quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Máxima e sua identidade vã nia


*Levar a Camera todo dia pra filmar mais o Thiago, pra poder assitir nas férias.
*Estudar mais.
*Pensar mais antes de agir
*Ficar com menos raiva
*Ir mais cedo pra casa
*Não faltar a academia
*Comer menos biscoito
*Anotar as aulas em um caderno e não em folhas soltas ao vento
*Não abusar da sorte
*Me por no lugar dos outros
*Arrumar os fios do computador
*Aprender "oh suzana" na gaitinha de brinquedo
*Ouvir um pouco mais de Strokes e menos de Muse.
*Obedecer os horários
*Completar as listas.
*Ser uma pessoa boa como um todo
*Levar a câmera mais ainda



Esses eram os planos para o período da minha vida o qual eu vivo atualmente.
que triste.

É engraçado como as coisas mudam né, como as pessoas junto com agente também mudam.
É engraçado como eu não consigo me expressar como eu queria com as palavras agora, como eu perdi toda esperança nesse negócio de expressão poesia e tudo mais, grande mérito da insígnia mestre Vânia, que com o olhar é capaz de destruir tudo o que eu pensava que um dia pude saber sobre gramática, concordância, poesia e até sobre mim mesma, sem exageros.

Maaas como Deus é grande, e vigia os ricos mas ama os que vem do gueto, amanhã pelo menos pra mim não tem aula dela , e nem sexta egui boe, o que me faz discordar de qualquer coisa que eu disse hoje mais cedo de ruim sobre a vida .

Tô livre!

Mas aí eu penso pq eu sou uma pessoa assim bem do bem agora : e a filha dela cara!?
caaaaara, comé que deve ser com a filha dela?!

e com a empregada?
e com o marido??

EU tô qui na "boa", mas geral que, mesmo com o feriado ainda tem algum tipo de ligação com ela não vai ter a mesma sorte que eu. E só pra provar que tudo o que me disseram tá errado, que eu não me sinto diminuída, que eu supero obstáculos, aquilo tudo de siga adiante e tal... tipo assim, Einstein lá na escola cheio da di sle x ia que depois virou um gênio, sabe?

Eu peguei com um amigo meu no youtube consegui capturar com os meus dotes jornalísticos imagens exclusiiiivas de dentro da casa da coisa. O comportamento é semelhante ao apresentado em sala de aula o que demonstra total falta de profissionalismo, mas o vídeo fala por si só. Vânia preserva sua identidade através de um pseudônimo, assumindo em casa uma identidade falsa, Dona Máxima, que na verdade é Vânia não deixa dúvidas quanto ao sua índole.

É com você aí dos estúdios cristiane!






igualziiinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Carol, esse post dos Jonas Brothers, assim como os do RBD, são uma série de boatos que eu criei para ver a reação das pessoas e como eles são influenciados pela mídia e aquilo que lêem.

É falsa =P. A fonte é a minha mente diabolica! hahahahaha

Bom, sobre publicidade, tem alguns posts sobre o tema no meu blog. Vai na categoria "Publicidade" que você vai encontrar coisas que eu já falei sobre o curso, mercado e etc.

=)

Valeu pelo comentário!

Té mais.