sexta-feira, 10 de agosto de 2007

hold on vacations neeem

achei !
eu sou mestre em achar coisas no Google hein?


coment

Hm férias!
baah férias =/
O meu primeiro ato feriano vai ser ir pra Guamaré uns 4 dias sem propósito algum, sem internet sem telefone sem vida. Mas ah não sejamos ruins lá tem comida pelo menos. Comida boa =). Eu não sei se isso é bom ou ruim? isso é bom ou ruim?

De qualquer forma eu tô aqui, entendendo só agora o porque recebi um abraço, um abraço diferente hoje cedo, nem é exagero dizer que eu sinto falta do Thiago, porque eu sinto mesmo, ainda mais porque ele não tem exercícios novos de Delphi pra fazer, ele pode nãose sentir tão bem nessas férias, mas como Gaby diz(e agora Thiago também): "Tudo sempre fica melhor", Por mais que pareça emo e mimimi, essa frase remonta aquela velha história do tenha fé, hold on e tudo mais que inspira esperaça.

Ah que vontade de comer negresco, eu não qeuro falar de sentimentos ou fazer de um post inocente um diário, mas a fome é negra. huhuh fome negra... negresco. Entenderam? entenderam?

Acho que só estou assim alterada por causa das férias e tudo mais, mas ah são só duas semanas
(lbhalbhalhahblah) minha vó e minha tia falando no meu ouvido..meu deus se eu fosse ouvir o que elas dizem...ahhh eu ia morrer.




Então tá feliz dia dos pais pra todo mundo, fiquem bem aew esse fim de semana.







Poema

ah comentem aew nesse post
eu não quero ser só SINCERA
eu quero mais é ser pop.

4 comentários:

Anônimo disse...

HAAAAAAAA VC ACHOU!

=DDDDDDDDD

meu deus, poko fuderosona vc pra peidar coisas no google.. wow...
e ainda colocou o do cancer la.. meu deus esses quadrinhos sao paw XD
e eu vou ler os dos malvados tbm, eu vi la e parece ser legalzinho tbm..

hmm

ferias :T
e nesses 4 dias nem vai ter posts novos preu ler..

e esse poema ae no fim? altas interpretaçoes fuderosas hein, hohoho
ri a lots qdo li ele

vc devia ter me levado pra guamoré com vc :T
eu ia te ajudar a ajeitar a porta do freezer u_u
:@

Gabi ela disse...

ahhh
carol vai embora por 4 dias, 4 dias que ele nem vai atualizar o blog dela pra eu ficar lendo quando entro na internet e ñ tenho nada pra fazer
=T
q drogona
mas vc volta
aí ñ tem problema
só não pode fazer que nem o marcus e ir embora pra sempre

Anônimo disse...

ihh

ta vendo carol? gaby so entra no seu blog qdo entra na net e nao tem nada pra fazer :T

uashauHeUeh
xP

Carol disse...

ééé to sabendo gaby
só quando não tem nada..
mas ah e daí pelo menos entra e COMENTA , então desculpada, sem mais frescuras por aqui.

e é eu sou mestre em achar coisas nu google, e é guamaré thiago, e não gramoré.

^^