sábado, 15 de setembro de 2007

desconsidere

Nem é isso Pedro. =T
me gabo mesmo dos meus vinte e TRÊS cometários , eu sou pop demais.
Não dá pra ignorar a capacidade da vida de ser maravilhosa.





Eu não tenho tido tempo pra postar, não é a escola, não é a academia, não é minha mãe, eu eu não tenho tido tempo mesmo, eu tenho um milhão de coisas pra postar.
Agente é criança e tem tempo pra se sujeitar á essas coisas, contudo a população pedinte tem aumentado nos arredores do Infet.
Não importa o quão inteligente, bonita e decidida você seja,se você é mulher sempre é tratada como tal, sou machista assumida, só que eu me esqueço de que também sou mulher.

(dica tudo é um sonho, lê quem quer)
( a dica vem agora: não leiam)


função conativa

"Marlin mansou era a aparencia dele, mago como harry potter. mas tinha sido trancado no inferno. o inferno era como se fosse uma sala no final, um sala no final de algum corredor. era um lugar q ele nao pudia sair. eu tava no shopping, andando e passando pela drogaria, tinha uma placa dizendo onde era a drogaria.. ae eu ia subir na escada rolante e falei com a mulherzinha q peidava a escada rolante (ela tipo fiscalizava a escada) e ela disse q tava com azar e q tava tendo problemas e qdo eu subi fez um barulho estranho e tinha uma androgena q apertava o botao da escada pra peidar ela melhor pq pelo jeito ela tava com problema.
ae eu pensava nele, como medo, pq ae de repente era como se tivesse sido um erro ter colocado ele no inferno precipitadamente (essa era a sensaçao) e eu pensava q se ele conseguisse sair ja era pq foi foda colocar ele la ae ele ia sair dando avada kedavra e todo mundo perto ia morrer... ia ter q ter alguem na porta assim pra logo qdo ele saisse dar um avada mais rapido. ae eu lembrava q tinha credito e ligava pra minha irmã pra falar sobre isso.. eu so sei q ela ficava meio na duvida tbm e a gnt acaba, nao sei pq, indo la pro inferno ver ele.. nao sei se a gnt ia so investigar, eu so sei q de repente a gnt tava la dentro falando com ele.
era sinistro o lugar. moveis escuros, uma escada no canto, sombriu, uma porta de madeira. eu e ela sentado, nao tinha a aparencia da minha irma e nem parecia mto com ela. era um cabelo chanel estilo antigo da cor castanho claro. a gnt tava la falando com ele e do dialogo eh o q eu menos lembro. eu sei q ele sempre parecia mto seguro de si e nao parecia temer nada.. qm temia era eu e ela, principalmente eu. de repente ele falou alguma coisa e saiu, na hora de sair ele colocou a mao perto assim da porta (q tava trancada e por isso q ele nao conseguia sair) ae a mao dele, um dos dedos eu acho, se transformou num palito de fosforo e ele meteu na fechadura, abrindo-a. na hora de fechar a porta fez a mesma coisa (agora numa fechadura acima) deixando a gnt trancado.
agora nao era mais so eu e ela, tinha mais dois carinhas la, carinhas estranhos, como qqr um carinha de filme, e eu falo de filme pq as proximas cenas, na hora do sonho mesmo, foram associadas a algum filme.. nao sei qual, nao sei se teve algum em particular, mas durante a cena eu pensava "wow man, vi isso em algum filme.. ou sera q eu to no filme?" era confuso
e a cena começa agora: de repente um buraco na porta era feito, um buraquinho pequeno mas grande o suficiente pro marlin conseguir enfiar um cano da arma dele la dentro. tipo, a gnt foi la pq la no inferno ele nao conseguia usar magia intao a gnt tava seguro de certa forma.. mas a gnt nao tinha pensado q ele podia matar a gnt assim..
ae ele começou a atirar pelo buraco la, mas eu tava nem mto com medo pq eu consegui ficar num lugar q ele nao ia conseguir mirar.. ngm foi atingido e as vezes eu ficava pensando no q fazer de uma forma estranha "po, o q o cara no filme fazia mesmo? eu devia fazer igual"
eu sei q derepente ele abre a porta e sobe na escada e mira e atira mas nao acerta ngm, um dos carinhas consegue pegar a arma e atira nele e essas cenas tao meio confusas na minha cabeça eu so sei q eu lembro q no final ele ja levou bala mas nem parece q ta machucado e a arma ta com minha 'irma'. ela ta mirando pra ele e eu la rezando pra q ela atirasse e todo o pesadelo acabasse.. mas nao, uma seçao de memórias do passado vem a tona e aparece ela lembrando antes q ela cuidava desses hospitais q tem essas crianças com cancer ou qqr coisa assim, qqr aberraçao e as aberraçoes q ela lembrava eram crianças (bebês) com galhos de arvores pelo corpo, como se fosse uma mutaçao. ela q cuidava das crianças e protegia ela e tudo mais.
ae ela vê la o marlin, e fica meio sentida, ela nao pudia matar ele, ele era so uma aberraçao tbm, eu tava ligado mas ah, eu queria q ela matasse ele mesmo assim. eu sei q ele vai e fala "eu entendo o q ta acontecendo com vc, qdo vc olha pra mim, vc vê um panda neh?" e esse panda na verdade nem parecia uma coisa estranha ou engraçada no sonho, mas eu tava ligado q com isso do panda ele so tava querendo dizer q ela tava peidada com ele porque ele era como uma das aberraçoes q ela criara no passado.
todos ficam puto com ela pq ela nao atira, mas eu nao lembro do resto, talvez nao tenha resto, mas wow, esse sonho foi grande, sem contar com a parte inicial de todas, mas eu acho q ja era outro sonho e nao o mesmo, mas anyways eu vou contar agora:----------
eu tava descendo a rua à procura de uma quadra pra jogar bola, mas as quadras tavam cheias de areia, agua ou caras mto grandes jogando. ae eu tava com fome, fui numa barraquinha la vi um pao mó gostosao, comi ele antes de pagar ate e qdo eu vi erico tava la, ae eu falei com ele e bla bla ele parece q tava jogando bola.eu sei q qdo eu fui pagar a mulher nao tinha troco e eu fiquei 'ah meu deus eu ja comi o pao q q eu faço?' mas nem era mto preocupante e eu nem lembro mais nada desse sonho.
fome e troco.. tudo a ver com hoje."

(dica: agora vem a parte importante)

isso foi no dia em que eu finji que tava tudo bem e realmente tudo ficou bem mesmo.
mas isso já faz muito tempo, ninguém leu mesmo.

Não sei porque vocês ainda dão crédito pora isso aqui,ah eu ganhei um caderno, o toddy(todinho) tá dando um caderno de graça pra quem comprar três toddys eu comprei só um mas como eu tava com pressa e a mulher lá com preguiça, eu ganhei assim mesmo.
Semquerer fazer disso aqui um diário mas já fazendo...
o "cocacolavibemix" foi do caraleow, primeiro porque o rappa pode num ser tão in quanto Fiona Apple ou istrouques, mas o show deles me faz sentir mais leve sem usar de artifícios ana.
A conclusão?
É que mais do caraleo ainda é ter alguém pra dividir as coisas do caraleo, boas e ruins, Meu Deus vocês não sabem como é bom, vocês não sabem como é bom.

Acho que se resume a isso, o blog devia ter um artifício sensorial, porque não tá dentro das minhas capacidades bloguísticas descever isso com palavras .
Só sentindo mesmo, talvez seja só preguiça, só preguiça, preguiça não, cansaço mesmo, ontem eu gastei 1.500 calorias além da minha taxa de metabolismo basal mas isso nem faz tanta diferença agora.

muito tempo sem postar
agente fica louca
dá nisso..
peço compreensão de todos
eu podia tá te mandando um vírus
podia tá te arrancando informações no msn
podia tá vomitando
me drogando

mas tô aqui postando.
qualquer ajudinha já resolve
1 ou dois comentários
porque hoje,
hoje,minha gente eu dormi até 5 da tarde
e até agora não postei nada.

23 comentários:

Antonio † disse...

caraca.
profundo e ao mesmo tempo multitemático,
tem várias interpretações.
bem elaborado.

beijo:*

marcus dutra disse...

ã?

eitxaa
carol tem um blog multitematico =O

carol, tu nao precisa mendigar coments, ce sabe x))

beijo

Blog Esponja disse...

Huhauhuahuaha
Show de bola o texto.
Esse lance de mendigar comentário ta parecendo algumas pessoas que eu conheço. hehehe :D

Parabéns pelo blog.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Patricia disse...

Gostei do blog, do visual, dos textos.

Mas sobre este post, do título "desconsidere". Como a gente vai desconsiderar e comentar?

Devemos comentar, desconsiderando o post?

hehehehhehehe

Adorei seu blog.

Beijos

Carol disse...

meu blog multitemático?
bah são seus olhos
eu sou um burrinho com aqueles tapaolhos que tapam os lados dos olhos.. viu como eu me expresso bem...

blogesponja
ou bobesponja.. seu link pelo menos pra mim tah quebrado...
fora do ar ou o q..
eu ia comentar. lá .. mas nem deu
eh só com firefox eh??

sobre mendingar coments.. ah.. eh a vida..
ossos do ofício
toh crente que vivo disso aqui..
se eu vivess disso aqui eu
estaria em forma jah.

sobre desconsiderar o post..
bah desconsidera quem quiser..
acho qeu eh a vrgonha de não estar no estado normal me deixa assim ...
eh só pra vcs não lerem tudo e no final dizerem ..
bah que merda..
eu gosto de dar avisos sabe..
vcs sabem..

Anônimo disse...

Gente que mosquitada maluca!!! Hehehehe...Sugestivo!!!

Anônimo disse...

Vale comentar de novo!!! Blog brutíssimo. Seu lado machista é bem feminino... Percebe-se!

Carol disse...

hih bruno
vc comenta igual a mim..
o que importa é quem comentou entender oq comentou.. hheh
hm qual blog vc mais posta?
vc tem um milhão de páginas

Gabi ela disse...

ah carol, eu li tudo, mas eu sou boba mesmo, mas é um sonho bem estranho.
eu nem te imagino no cocacolavibemix, é estranho. E o que vc tem feito pra ficar sem tempo de postar? nem precisa falar se ñ quiser ou fala se quiser
as vezes eu queria que vc tivesse no msn

Anônimo disse...

pô, nem me fala de calorias.. tem duas listas de química pra fazer.. o.0'

e olha os palavrões.. são feios.. :P

Rafa disse...

Eu tenho uma mania ruim de fingir que tá tudo bem às vezes, mesmo que não esteja.
Se tivesse essa promoção do Toddy aqui, eu dava um jeito de arranjar um caderno pra mim tb.
Queria ter um diário de papel tb.

Um abraço
( e meus coments não são por causa da mendicância, viu, hhehehehe)

Tô gostando cada vez mais dese blog...

A Outra disse...

"dacuebão". se é bom? posso te dizer que é, às vezes. mas não tente isso em casa. hahahahaha
fingir que está tudo bem (às vezes) não é bom. o bom mesmo é desabafar ou mandar tudo para aquele lugar, como fiz.
bom domingo!

Carol disse...

mal o palavrão matcheus.

po agora que vem me dizer isso" a
outra"
heheheh
eu faço isso mesmo, eh mas agora toh me controlando neh matcheus num quer que eu fale palavrão por aqui...
mas matcheus é engraçado acho que el jah falou palavrão um a vez em um dia crítico, mas olhem.. só uma vez só.

^^

jhows disse...

iabadabadú!
seus posts tão ficando melhores carol
e leve em conta que antigamente eles ja eram bons

qdo vc falou do texto foi esse ae q veio na minha cabeça primeiro.. mas ah, eu pensei q o texto era alguma coisa mais central no post, eh só uma parte pra ngm ler
e eeu ainda li
XD

cocacolavibemix.. huhu, foi do caraleo mesmo.. e ah, nem ligo se matheus liga em relaçao aos palavroes, poucas expressões substituiriam o do caraleo.. eh

seu post ta bom mesmo
ainda mais agora que vc ja tem uma tremenda platéia
pra ler
e pra comentar
vc devia se orgulhar disso aqui
mas eu sei q vc se orgulha
(:

eu gostei do final
"mas tô aqui postando"
uASHIehsh
eu gostei de tudo
vc devia colocar no sidebar aquela paradinha pra ver os posts antigos..
as vezes eu fico querendo ler eles
eh..

poko grande esse comentario aqui
x)
mas ja vai acabar
eh..
eh eh;

amo vc
:*

Antonio † disse...

auisdgasdgisahi

o texto TODO pode ser interpretado de várias formas,
tá repleto de simbologia ali.
e tem pedaços que você pode estar sendo irônica.

SAIDOHOISADHIO
não acho que precise mendigar comentarios...
também não tinha entendido o porq do título

>)

justfeel disse...

Não li ainda, mas já cheguei aqui.
Sacomé, a internet no trabalho tem tempo contado, então Ctrl+C Ctrl+V pra ler num documento do word.
Até depois.

Anônimo disse...

Nossa!
Esse post é uma miscelânea de eu, você, ele(a), mais um pouco daquele com tudo que foi embora e ainda não voltou junto... (?!?!?!?!?!)
Ufa! Mas li todinho!!!
Que menina imaginativa!
Como diria uma senhorinha que conheci pelos sertões da vida:
“-Deus conserve!” (...rsrs...)
Beijos.

Anônimo disse...

Ah.. Esqueci de dizer que também quero um caderno da promoção do Toddy!
-.-'

Anônimo disse...

Amanhã vou procurar por aqui e tomara que tenha...

"...o meu veio com o nome de andrezza.
Detalhe: o meu irmão que pegou o caderno pra mim se chama anderson =X "

Algumas coincidências são assustadoras né?

Anônimo disse...

Vou te linkar tbm...

Anônimo disse...

Ah, eu li tudo, mas não guardei muita coisa... cabeça cheia, sabe como é.
Mas, de acordo com vc, eu sou pago pra isso, então tenho que comentar.
xD
E na verdade, se todos contassem sonhos nos seus posts, eles realmente iam sair enormes.

xêro

netto. disse...

Post grande hein?
gostei da parte do machismo lah... eh verdade... você parece um menino carol... no jeito de andar, falar, menos de se vestir...´
ops! o thiago eh gay!
o thiago eh gay!
o thiago eh gay!
o thiago eh gay!
hauhauahaua...
brincadeira... eu sei q ele naum gosta da que balança... eh qr dizer... ele~é macho...
^^'
tchau aninha...
bjo
eita! olha eu mandando um beijo prum menino... ¬¬'

jhows disse...

eu vo bater no neto

¬¬