quarta-feira, 19 de setembro de 2007

eu tb sei fazer poemas sobre o que... só que não tão romanticos nesse sentido romantico da palavra.















Olha o verde dessa grama



Olha o meu irmão cabeçudo



Cobrindo o resto da foto



viva nova jungle amor!!



"que postar que naadahh, que postar que naaahhdahh"

lembram dessa música?
não?
só indies por aqui né?
né?


beuleuza então
*mínima vontade de postar*


agorinha...



taran daran daranraranraaaaanran ran.(toque de mensagem sms)

(ela) -Ui , eh thiago, thiago ,thaigo thiago...(pega o telefone d'um golpe)

"fizeram uma reunião só pra falar sobre mim"

(ela)- Que??? fizeram uma reunião , só pr falar do thiago? será que ele tah se comportando tão mau assim no inglês, são as faltas?

"fizeram uma reunião só pra falar sobre mim DE: (outra pessoa que não o thaigo)"



(ela)- ahhh que notícia ruim, quando acontece uma merda com alguém próximo mesmo que você ache que não, e tente se esquivar com uma capa de chuva, acaba SEMPRE respingando um pinguinho de merda em vc também.(isso no caso de cocô mole)

aconteceu agora, eu tava feliz até então...



post com coisas recentes assim, tipo "vi uma barata passando ali no chão" geralmente são um cocô, mas ah quem quer post bons, não tenho nenhum compromisso aqui. Eu ah , só penso que eu sou a xuxa, a rainha dos bloguinhos e que tenho que ter algo bom pra postar aqui


e nem adianta eu me desculpar eu só falo bobagens mesmo
nenhuma informação
nada de importante minha gente..

ah então vai...
vai...
vai no o G1


aimadicted


mas não se deixe enganar por essa humildade fingida
e retrógrada como diria meu irmão.
o meu ego,"leitores"




ele é do tamanho de um trem.





cara eu preciso descansar, sério mesmo já é o quarto dia ?










(dica: esse blog contém 100 postagensdica: dica de merda)

9 comentários:

Unknown disse...

vc q peensa
tem todo um romantismo nesse seu poema ae... qdo eu tiver com mais inspiraçao eu interpreto ele, bem direitinho

x)

po, a carol com vontade mínima de postar... isso eh suspeito cara, mto suspeito ò_o
coisas estranhas andam acontecendo, vide dayton no midway SEM LIVROS em cima da mesa

mas eu nem quero saber de nda
a professora do ingles nao tem feito chamada =D
e os dias da minha vida tem sido felizes
=D
a lots
=D

eu só preciso ir no dentista pra nao ter mais preocupaçoes
fora as materias e os estudos claro, pq nem dá pra nao se preocupar com isso
e fora outras coisinhas tbm
mas ah
ah
ha


intao esse eh o centésimo post neh?
po se fosse no meu eu ia fazer mó festa xD

ihh a carol foi tomar banho
me deixou sozinho aqui ):
comentando
sabe oq eu vou fazer?
apagar tudo e nem comentar nada
ehh, eu devia fazer isso
devia mesmo

hahaha, só brincadeirinha

ai ai
carol
amor da minha vida

quero so ver daqui a 5 mins 324 comentarios
:T
eu vo fazer umas coisas aqui
eh

:*

jhows disse...

odeio esse negocio de contas do google
=x

A Outra disse...

menina, o blog é seu. faz o que quiser!!! rsrsrs

nucci disse...

ehhh, o espaço eh seu, no pressure, pq ta ligada ne, quando vc perde a liberdade (devido à cobrança interna de mandar bem) suas atenções ficam desviadas para a cobrança em si, e não para o q vc ta fazendo. ae sim a qualidade cai (consequencia)

obs: aeeee seu irmão fazendo propaganda do Ardiloso Coelhão, mandou bem mandou bem

Gabi ela disse...

carol, carol, carol, que foi com você?
e é você que foge, viu?
e cê sabe, tudo fica bem no final

Elza disse...

opa!!
passando para agradecer sua visita, adorei Deus querendo descansar!
rsrs

boa semana.
=]

A N D disse...

meo junta tudo e faz uma musica!

vai ficar show

gostei muito do seu blog já comentei e to aki denovo até te linkei no meu blog
até!

Anônimo disse...

Moça...
cuidado, a popularidade vai te matar... ou no mínimo tirar seus coments.
^^

nucci disse...

blz, foi um post manero, mas queremos mais, nao fica esperando acumular 30 recados nao.. mas tb nao escreve na obrigacao.. xá rolá