domingo, 29 de julho de 2007

Sábado da Saúde



O sábado da saúde, o grande evento do Cefet-rn foi um fiasco e só serviu pra incentivar aqueles que já gostam de esporte a praticar mais esportes, mas , até houveram exeções porque Jocecklayton (é assim?) vulgo keyzinho, também estava lá, jogando sem camisa, despreocupado. Mas quem não fica tentado a correr o risco de levar um 10 mesmo que em educação física. Dízem que ele nunca vai fechar todas as matérias, eu, digo que é nesse bimestre que ele vai, porque já conseguiu o seu 10 de Ed.Física. Pra mim foi proveitoso a lots, porque eu pude conversar com gaby e admirar thiago na sua forma mais viril. Jogando futebol com aquela bermuda preta, é simplemene uma dádiva. Com camisa ou sem camisa, mas sempre de bermuda, aquela bermuda que parece muito com todas as demais que deixam ele significantemente lindo, lindo e acessivel.



Mas o incrível mesmo, foi o jogo da caixa, a caixa que antes abandonada virou o centro das atenções graças ao ato ilícito do filho do diretor que ROUBOU, e retirou a caixa de seu habitat natural = T.
O jogo é simples, você liberta todos os seus instintos fazendo qualquer tipo de performance ou batuque com a caixa. Você pode até criar histórias de que há um ramster, um coelho, gato ou Ogro dentro da caixa, porque a pressão do Cefet deixa os coitados dos alunos tão a flor da pele que devaneios assim também são permitidos.
Ao final a caixa foi abandonada e chutada, foi relaxante.
Anderson foi o pior de todos lá no xadrez, Thiago perdeu o jogo, Matheus emagreceu4 kg, Tiraram uma foto minha com uma calça de laycra ridícula, eu lá com Gaby conversando sobre garotos no meio do círculo. Mas foi um dos melhores sabados da minha vida, eu até joguei XD.

Nenhum comentário: