domingo, 29 de julho de 2007

Eu quero dar uma voltinha XD



Eu queria escrever sobre qualquer um mas eu tô afim de escrever sobre o Thiago, não fiquem chateados.
Ele é uma daquelas pessoas que acreditam que a vida é como nos filmes da sessão da tarde, ele é altamente normal, só que acha que não é, ele pensa o que todo mundo pensa só que ele fala pra mim. De uma certa forma ele me incentiva a seguir a carreira de psicóloga, e me desmotiva a fazer qualquer coisa na área de informática, não é culpa dele ser tão fuderosão assim a ponto de humilhar os demais. O bom disso é que vai dar tudo certo, thiago disse que vai acontecer exatamente assim:

"ganhar 17 mil na microsoft, sendo q era nos EUA agora
ae eu comprava um carro
era um conversível azul escuro, na verdade eu nao comprava, eu ganhava do emprego, ae eu não te contava e de repente aparecia la em casa, buzinava e qdo vc aparecia eu falava "q tal dar uma volta?"
huhuuhu, era poko feliz XD"


Como esse blog é mais dele do que meu tá então mais um poema.

Pensamentos Inseguros

no momento
de um tempo

ao vento
la dentro
no centro
um sentimento
que volta e brota
bem na hora
do momento

que o vento
o sopra;

Eu tive pensando que eu sou muito sortuda de namorar o Thiago, e se eu não fosse a namorada dele eu sairia rasgando a namorada dele e roubando-o pra mim, coisa selvagem mesmo, ah, nem tenho culpa, tô começando a achar que aquelas coisas que Dayane e Helton escrevem não são flores de plástico, mas não, são sim, tem como não.

Nenhum comentário: