domingo, 12 de agosto de 2007

woow boy i have a computer

Texto grande qual o problema?

Eu que achei que estava ilhada e que minha carreira de blogueira famosa XD ia por água a baixo tô aqui postando de um lepitopiii. Primeiro eu tenho que confessar que tô me sentindo a própria Rosana Herman escrevendo aqui deitada na cama, mas que por outro lado me sinto uma matuta por fechar sem querer toda hora essa maldita janela. Aprendi a expressar minha admiração com as mudernagem dessa forma foi com Gaby sabe, naquele post sobre coisas modernas e baratas de 899 Teras.

Outra coisa que tá me matando é o fato de eu ser uma blogueira ultrapeba que nem tem uma câmera pra documentar essas coisas estranhas que tenho visto por aqui tipo o FLARE.

Ontem eu acordei umas 11 e fui almoçar numa espécie de restaurante-refeitório-comedouro que ha por aqui, não haviam muitas pessoas por lá mas as poucas que tinham ficaram me olhando como se eu fosse um extraterrestre comendo sorvete de brócolis no inverno.

Eram aqueles homens, aqueles sabe, aqueles sujos, que usam macacão, que cospem no chão e comem com a mão. Aqueles secos que passam uns 30 dias sem ver mulher alguma e conseguem despir uma só com o olhar.(poco poeteeera a meniiina).Eles pareciam com o ZÉ no estilo só que eram feios. Não eram olhares normais, humanos, eram olhares sedentos , inibidores, indecentes. A impressão que dava era que eu tava de camisa branca molhada ou que meu always não tinha dado conta do recado, mas o bom foi que nem me importei tanto com isso, se vocês vissem o tanto de comida que tinha lá vocês não teriam se importado também. Comi e voltei advinha pra que? pra dormir aliais é a única coisa que faço por aqui. Na verdade não, única não, porque as vezes também como ou leio ou escrevo ou aprecio a paisagem ou a piscina. Aqui é quase um SPA mas eu nem tô emagrecendo.

A noite em Guamaré possui várias opções badaladíssimas, são três points onde só freqüenta a nata da nata da sociedade. O primeiro é o "churrasquinho da pretinha" que fica logo alí na esquina com a pizzaria do João que é o segundo e mais badalado point. (o terceiro eu desconheço, mas que ele existe,existe.) Diante das opções eu prefiro passar a noite jogando sinuca , com minha mãe ou com os químicos amigos dela, que contam piadas adoráveis:



“Ontem neah, eu tava lá perto da membrana osmótica, e o chefe do setor tava chegando e a capela tava cheia de resíduo da titulação, aí eu pensei em ir pra esfera fazer o TAG, e quando pus fenol na solução advinha o que aconteceu???
FICOU TUDO VERMELHO!!!!!”



ASUHAIsuHIUhiuAHIehASUHAIsuHIUhiuAHIehASUHAIsuHIUhiuAHIeh

Entenderam? Nem eu.
Mas ah e daí eu ri, tava todo mundo rindo ué. Logo eu que quase fico em química...

(dica de música)

hit do momento por aqui



"Na casa dele era ele e a mulher e a filha raimunda uma lapa de cocha uma lapa de bunda, um tremendo aviãããão"



(não sei o nome da música, é só mais um MEME tarado-infectante).




3 comentários:

Gabi ela disse...

Nussa, esse post da divertidicimo, gostei da piada de química e o tudo mais. A carol, voc é ótima com as palavras

Anônimo disse...

huhuhuh
chorei, tô ficando sem graça gaby nemnem vc que é ótima gaby =T

marcus dutra disse...

a Carol tá mó poeta x)

super cool esse post o/

a piada tambem foi mó boazuda, quase me mijo de rir aqui (quase)

preciso voltar a escrever no meu, pra nao deixar voce reinar soberana sobre os blogs T.T

beijo, carol
saudades o/