segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O Ale

Sem comentários sobre o meu sumiço, a técnica em informática aqui não sabe nada sobre manutenção de computadores.





Alessandro
É eu continuo postando sobre terceiros, falar em primeira pessoa é uma coisinha difícil. Enton acho que está na hora de eu apresentar meu irmãozinho do meio pra vocês (cutie cutie)
.

Alessandro devia participar das olimpíadas, ele consegue arremessar uma pedra alto, muito alto e longe.
Ele reclama da vó dele todo dia, ele reclama do irmão.

Ele se apaixona muito fácil, e gosta de mulheres mais velhas tipo 14 anos. 9, 10 é pirralha demais, ele prefere que elas vistam um top na altura do umbigo e uma mini saia plissada.
Ele deita nos bancos da igreja, e questiona sobre religião.
Tem horror a gordurinhas localizadas(ai que coisa metro u_u)
Quer perder peso e.... usa uma fitinha vermelha no braço.

E ahh, ele tem a letra mais feia que a minha. XD

Admiro e copio
(sem nenhuma influência minha)

"Qualquer coisa é mais emocionante que aquela aula, eu prefiro assistir a tinta secar."(Alessandro)

"Não ha nada de errado com a escola, exceto aprender... eles cercam sua mente!!" (Alessandro)

"A Carol, ela trata os garotos como mangas, ela chupa eles e depois joga eles fora." (Alessandro)


"Não obrigado, não tô com fome"(clap clap clap clap)

"Thiago assiste noveeeelaaaa!!!Thiago assiste noveeeelaaaa!!!ihhhhhhh!!!"(Alessandro)

"História não serve pra nada, o que aconteceu já passou, pra que vou querer saber disso, sabe o que eu faço na aula de história? Eu durmo."(Alessandro)

"O cheiro do meu peido é bom, é bom quando passa."(Alessandro)

"Promete que não vai contar pra mamãe, aconteça o que acontecer."(Alessandro e Anderson)

"Minha barriga é redonda igual a do Homer."(Alessandro)


cotidiano



Carol- Pô se não houvesse policiais você iria matar quantas pessoas?
Alessandro- Nenhuma, se não existissem policiais eu já estaria morto.
Carol- Tá, tá mas se eles existissem e você pudesse matar alguém sem ninguém descobrir?(maligna)
Anderson- Dãããã, o CSI iria descobrir então.
Alessandro-Burro!! o CSI não existe ¬¬.
Anderson-Ééé, mas, se existisse eles iriam descobrir, é melhor você não escolher matar ninguém cara.




8 comentários:

Anônimo disse...

hahhahaha

seu irmão e uma figuraaa

agora tenho pena dele

ser o irmão mais novo naum e nada bom !!!!!

hehehehe

abraço

http://blog-do-rato.zip.net

Anônimo disse...

AHUhUAhuHA

Adorei a primeira frase!!
Acho que irei adotá-la em certas circunstâncias. ;)

Beijos

jhows disse...

"Thiago assiste noveeeelaaaa!!!Thiago assiste noveeeelaaaa!!!ihhhhhhh!!!"(Alessandro)

Ele entendeu tudo errado! XD

Wow man, eu gostei dessas frases ae..
Já tava na hora de um post novo hein;
(:

Anônimo disse...

ashaushaushaushuahsuahsuahs muito bom, e ainda bem que ele não é torto... ainda bem. *-* pulsera vermelha.
Como ele sab de tantas coisas?
E carol, ve se para de fica tratado homi feito manga.... aushausausas
vai que sei lá né;;;
asuhaushaushaus
thiago assiste sete pecados que eu sei aushaushaushaushaus ;x
asauhsaus
mentira sei de nada.
xDD
Muito bom...

;*****
te adoro

Chantinon disse...

Hahahahah!
Esse Alessandro é uma mistura de Joselito+Homer+Chuck Noris
:0

Gabi ela disse...

poxa, eu já te disse, os seu irmãos são uma figura!
po Carol, não sabia que você trata os homens tão mal, pobre Thiago...
E a coisa da fitinha... Realmente, ele sabe de muita coisa, né?
=P

Anônimo disse...

Lol
Eu queria ter irmãos novos tb...
ainda mais sagazes como os seus.
xD

xêro

Gabi ela disse...

e garota, essas metas são só o começo.
e você fugiu hoje, enganou a gente, néé??