quarta-feira, 29 de agosto de 2007

omg!






Ah até que enfim.


O pedrasta do blogspot me deixou logar por aqui.

Meu deus ou tá tudo muito louco ou... tá tudo muito louco, sabe quando você usa algum tipo de droga(não usei) e tudo fica estranho e girando e você assiste passivo tudo o que ocorre a sua volta em camera lenta? e tem a sensação de que aconteça o que aconteçer o máximo que você vai conseguir fazer é acenar de leve com a cabeça.(ou que sim ou que não é claro)


Talvez seja o Delphi, ou as maravilhas da vida.

Woteva....



A minha parte sóbria (é, parte sóbria) insiste em apresentar-vos mais blogs criados depois do meu..O primeiro chama-se dang;..
dang;
Lê-se dengui, dang; originado da mistura de damn com putang. É um blog ...BOM criado por Thiago Frederico, o atual esposo da autora de No Princípio..., a "blogueira mais famosa do Brasil".(yupieeeeeeee).O conteúdo promete surpreender!!!Sobre, carol,Thiago, poemas, peidos e... Delphi?Não, Delphi não... Eu ainda vou ser um gênio do Delphi quem viver verá. Chega a ser clichê dizer que ele eh O programador e blaah blahblah, porque o mais importante é que ele é bonito e rico também.

O segundo (blog) é o Ardiloso Coelhão ,minimalismo de coisas interessantes, por Pedro Nucci (lê-se Nuhtchi heheh). Fala sobre minimalismo de coisas interessantes... é... é isso aí.O que mais posso dizer do autor de Benetton Girls? Só lendo Ardiloso Coelhão pra saber, bem como o anterior tem uma quedinha por assuntos informáticos, talvêz essa seja a razão dos layouts gêmeos univitelinos.(layouts iguais cabeção¬¬).

E também tem o blog Cinthia Rayanna... pela própria também é novíssíssíssímo, conta com poesias e fotos e poesias e fotos e poesias, não espere um blog estilo JHOW porque não é, mas ahn ela é bonitinha, comenta lá ué.

Eu avisei que tava tudo estranho...

7 comentários:

nucci disse...

ha! desobedeceu e fez a propaganda ne... mas tudo bem, boas intenções.. foi bem minimalista ao definir o meu blog, pegou o espírito da coisa eheh

---

ahuahua "e rico tambem"

Anônimo disse...

lol

"não espere um blog estilo JHOW porque não é, mas ahn ela é bonitinha, comenta lá ué"

Isso foi minimalista.
xD

ahauhauhauhauhauhaua

xêro

jhows disse...

Hihih, agora ela ta se achando mesmo a blogueira mais famosa do Brasil hein? hsuihsahe

Mas ah, como delphi nao? eu devia até mudar o título pra danphi, o que você acha? =D

Eu descobri um link legal no seu sidebar.
(:

Anônimo disse...

quinta feita, dia de toma uma ceva e fuma unzito.

daí tu vem escreve de mundo girando e coisa e tal... ô inveja.

Anônimo disse...

http://www.blogday.org/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Blog

CELEBRATE THE 3rd BlogDay ON AUGUST 31st

r.farias disse...

Parabéns pelo blog ... e eu estou nesse momento vendo os blogs q cita no post !

abraço

Gabi ela disse...

eee
vou olhar os blogs que você disse, só conheço o do Thiago mesmo