domingo, 29 de julho de 2007

Disquete





Wow man sonhei que minha mãe achou o meu disquete, ou melhor o meu "poema" chamado disquete, que é mais para um polivox que um poema, e uma parente minha havia morrrido no sonho, mas ah isso não é da conta de ninguém, ninguém se importa com isso, aliais só Thiago, não , ele quer é contar os sonhos.


Disquete
k7
cocazero
grapete
pepsi
repete
disquete
quitute
discute

tudo
no mundo
no fundo
lá no fundo
do mundo
tem fogo
é fogo

que sobra
é foda
a moda
a roupa que dobra
disquete
disdobra

a foda
perfeita
a garota eleita
damoda

na moda

da roda

de amigos
fudidos

diqueme disqueme disque
repete
um plano
por baixo da pano

por baixo da roupa
um disquete
por baixo da polpa
de fruta madura

tão dura
ohh vida dura

te deixa cansado
calado
recado
esquece
graga no mp3 cd ou disquete
k7
fita k7
coca zero
repete

(...)

Não usem drogas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carol... muito legal seu blog, engraçadão... Poxa, era pra eu ter ido no sábado da saúde, mas eu tava dodoi, e num deu... Valeu aew... Abração do Frank =D té

Anônimo disse...

Vlw frank, era pra vc ter ido mesmo,era um dia bom pra dormir