sábado, 28 de julho de 2007

See i'm am stop and go

Postando e Andando

Ahh tudo o que eu precisava era algo que começa com "C" é é Casaaaa, e não sexo, se bem que sexo seria também uma boa pedida =X Oups!

Mas ah sejam vocês mesmos, porque a vida já é dura demais,m vocês não sabem o quão rápido eu mudo de idéia em relação ao o que fazer, ora eu penso fou fazer tudo certo de uma vez por todas" ora eu penso"não é melhor relaxar e gozar ouvir strokes e não pearl jam e estudar matemática como Dayane e Helton porque no final tudo vai dar certo e eu vou ter um futuro bom daí então vou poder fazer tudo certo".
Mas o problema consiste em escolher alguma roupa pra sair isso é um martírio, você olha aquela calça que a uma semana cabia em você e se sente um lixo o pedaço de pizza de ontem grudado na tampa....
Por isso postei o texto de Rosana Hermann, que apesar de gigante, é de leitura consideravelmente fácil e divertida, (ahhhh mentira, rosana é fodástica eu seria a maior pela saco dela se ela tivesse um).



Eu não queria passar a impressão de acabada e falida pra vocês mas... é só isso que me ocorre, não dá pra esquecer e ficar feliz quando uma parte do seu corpo está inchando descontrolada mente e ora você pensa em arrancar sua perna fora ora vc pensa em deixar tudo como está, eu vou pra escola jogar bola hahaha, porque é a melhor coisa que eu faço, porque se eu ficar por aqui é capaz de eu matar alguém quem eu odeio com todas as minhas forças.


pra relaxar : Barbantinho idiota dançante ¬¬

Um comentário:

Gabi ela disse...

po carol, vc sabe, vai ficar tudo bem...
e a gente já conversou sobre tudo isso