domingo, 9 de setembro de 2007



É tipo um jogo, sem memory card. Você joga, joga e uam hora perde, então volta,

no princípio...

é tudo tão bom quanto na primeira vez, ou melhor, porque agora você já sabe como jogar.


...
eu nem sinto
meus pés no chão

olho,e não vejo nada
eu só penso
se você me quer

eu num vejo a hora de lhe dizer
aquilo tudo que eu decorei
e depois o beijo que eu já sonhei
você vai sentir mas...

por favor, não leve a mal

eu só quero

que você me queira
...


isso lembra er.... er..


23 comentários:

Slim Shady disse...

bacana,gostei muito do desenho,vc que fez ?

Beijo e boa semana.

A N D disse...

pato fu!
uym amigo me passou essa musica esses dias muito boa

Luilton disse...

cara.. considero voltar no princípio, uma chance de fazer melhor..


mas dá uma sensação de perda de tempo.......

o memory card da vida deveria existir, pra gente refazer só o que não deu certo.

abraço.

young vapire luke lestat disse...

Gostei Carol.......

bjos

L.Sakssida

Anônimo disse...

huhu, essa música eh paw.. tinha no meu CD de Um anjo caiu do céu Nacional (acho q tinha no de todo mundo, ñ sei..)..

que jogo eh esse?

Carol disse...

essa musica eh boa sim...

-thiago, toh ouvindo patu fu
-eca.
-ah thiago num diz eca.
-ah eh soh pq num conhe�o a� soh esses caras que num conhecem e llbhahblahb


esse jogo se chama jhow
e por falar eh jhow

wow
wow matheus comentou aqui...
bem que eu vejo que tem umas5 pessoas que n�o s�o nem gaby nem thiago que olham meu blog
e n�o comentam nada...

por isso o protesto a� em cima;
eu comento no meu proprio post.
porque n�o?

Lalo Oliveira disse...

Não entendi seu comentário, moça. rsrsrs

Rafa disse...

cheguei aqui pelo orkut, mas vou precisar de mais tempo para ler teu blog.
Gostei bastante, e não acho justo comentar assim, sem me aprofundar melhor.

Abraço

Elza disse...

Não entendo nada de jogo...
mas a musica é linda!!


boa semana.
=]

Raphael disse...

Nunca fui muito fã de desenhos japongas, com queixos pontiagudos, olhos de fome e membros curtos e finos. Mas confesso que este aí está muito bem feito, você que fez?
Obrigado pela visita no LIXO³, prazer ter você naquela merda.
Tá linkada, em nome de jesuizis.

netto. disse...

... Quem olha de longe,
pensa que o Thiago nem te quer...
Deixa de ser BOba, carol. ;)
Naum é todo mundo que tem a sorte de viver um amor igual ao seu e o do Thiago... te amo... e ah! nossa amizade é verdadeira sim! mais dentro do possivel... eu num vou tentar aprofundar mais nossa amizade pq você vive com o thiago e eu odio segurar vela... bjo...^^'

Anônimo disse...

Qué isso, Thiago... essa música é massa.
^^
E mesmo tendo uma memorie card, as vezes ele deleta sozinho. Experiência própria.

xêro

jhows disse...

ih, a carol não peidou o diálogo direito

eu disse 'eca' mas pato fu eh legalzin sim, é só pq eu não costumo ouvir

e ah, nem gosto desse desenho u_u ela tem mais olho do que peito
XD

goostei do post
fuderoso
o no principio la
e o memory card
da vida
dava pra fazer um poema com isso tudo x)

mas o mais legal foi ler a letra da musica e no incio ter a certeza d q era um poema q vc tinha feito XD
no final eu vi q tinha alguma coisa familiar..

ai ai, nem fiz as coisas certas :/
o parque das dunas que me aguarde;

Aline disse...

Amo a música, e prefiro msm a regravação do Pato Fu doque a original.

Beijoca e bem-vinda à Casa, volte sempre lá!

Emília disse...

oi!
você comentou no meu blog, vim pra cá e gostei muito, viu?

Se a gente tivesse um memory card pra vida, nada ia ter mais graça...

E da música, não sei se a versão do pato fu é melhor, porque eu ouvi antes que a mais antiga, dos mutantes.
Mas adoro do mesmo jeito.

Vou voltar mais por aqui, e deixar um link no meu blog.

;)

Andre Viegas disse...

Eu adoro animés. Todos. Inclusive, meu filhote estava assistindo PowerPuff Girls e me perguntou alguma coisa sobre o prefeito (estávamos rindo à beça das suas loucuras). Fucei no Google e descobri q fizeram um animé delas, chamado PowerPuff Girls Z. Procure lá ou na wikipedia. Ou no Youtube.

A+

PS: O gif aí do lado é muito bacana!

A Outra disse...

Desenho bacana!
A música tb.
Obrigada por sua visita.
E por que não posta seus poemas?
=D

Rafa disse...

Você tem poemas tb?
Acho que deveria postá-los tb...
Gosto de ler.
Adorei o desenho. Cheguei a tentar aprender alguma coisa de mangá, mas vi que não era muito a minha praia. Exige uma parte do meu cérebro que nunca foi usada, hehehe

jhows disse...

19 com esse =O
sua.. pop..!

Tathynha disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
To passando pra deixar recado da semana... rsrsrsrs
Foi vc que fez o desenho? Tem talento heim... E essa musica ai heim..?!?!?!
bjsssssssss

nucci disse...

ela parou de atualizar para poder se gabar do post de 20 comentarios!

Gabi ela disse...

hihihi
essa música é legalzona
e bah, carol tá pOp de mais!
xD

Carol disse...

23 pedro, 23 cara...