sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Querlindo diário... meu dia hoje balhbalhba mimimi ¬¬

Eu acho que o meu contador de pessoas online tá me enganando...
faz mil anos que eu não comento no blog de ninguém nem peido nem escrevo qualquer coisa que preste e ele ainda diz que tem 6 pessoas online agora!
larguem isso de mão
vão ler a capricho desse mês..

vão estudar o delphi que tá muito mais interessante do que isso.

o melhor mesmo é a música.
Sabe quando as crinaças viram adolescentes e tem que discordar dos pais e chocá-los seja com suas roupas ou gosto musicais, pois é, acho q tá acontecendo isso comigo de novo, já fiz isso com meus pais agora tô fazendo comigo mesmo, fazendo tudo ao contrário.

I wanna make a mistake!!!!

foda-se tudo, eu acho que é isso que me deixa com raiva.
Fazer tudo sempre da mesma forma todos os dias, eu acho que é isso que me deixa a flor da pele
Não, porque é agora é assim to atacada.
mas quem não sabe?
quem quer saber?
a quem q eu toh enganando?
blogs, peidos, ninguém quer saber da vida alheia...
enquanto eu planejo o meu blog publicitário(e pago =P) que vai render milhões quando eu estiver fazendo minha faculdade...e blahblahblahblah...

eu escrevo aqui sendo a minha própria psicóloga.
essa é a única utilidade!

é por isso que eu acho um disparate quando chega alguém e me diz " Olha fulaninho não gostou do que vc escreveu, ó muda isso aí né isso não é legal piririi parará"

fuckyoumomaroundmotherfucker!!!!!!!!

Sabe aquelas pessoas que ficam sem "namorar" (ó o eufemismo aew minha gente!) por muito tempo e qundo vão ficam...
ah deixa pra lá péssimo exemplo esse....
hm
de novo.
Abstinência, minha especialidade, a palavra era abstinência , essa era a palavra que eu queria com aquele exemplo rêrê...
Um exemplo próximo pra vocês entenderem, sabe quando uma pessoa passa muito tempo sem comer, aew qundo ela come, ela tá com muita fome e consegue comer muito, então...
Eu..
Não não fiz isso ¬¬
Eu tô assim, sem ouvir música a mil anos e tô ouvindo alto e cantando aqui igual uma louca..e postando tb ahhhh....

=T

ah tem outra, num vou mais comentar sobre coisas que não me interessam muuuito, só pra parecer a popzinha-superpop, bah que isso me deixa ultra solitária e sem comentários é verdade, mas quer saber?

tô peidando e andando pra isso!!




Meus planos pra ser gigapop e dominar o mundo, estão por baixo do pano, então agente fica só no lançe da auto psicologia mesmo.
O barato e você postar e olhar e atualizar e goz..
=PP


"O meu erro é que eu fico procurando apoio em bengala de durepox em vez de voltar pra casa e chorar pra mamãe, num existe nada de precioso no mundo la fora é tudo um erro teu , esperar alguma coisa? só se for de você mesmo no máximo daqueles que te esperam em casa e chorar, tem problema não."


Nenhum comentário: