sexta-feira, 9 de novembro de 2007

18:52




O tempo passa e as coisas mudam junto com ele.E o que simplesmente era o máximo a uns tempos atrás agora pode não ser tão interessante assim.Porque agente é tão infantil que não enxerga um palmo a frente do nariz, mas mesmo assim acha que tem visão de mundo privilegiada.é culpa dos outros.

Aí agente cai na besteira de achar que o problema não é com agente, e que se sentir parcialmente fora do seu mundo,é culpa dos outros , e que achar tudo tão sem graça do lado de fora é só uma fase da vida ou do dia.
E acha que o melhor é o que tá dentro o que agente tá construindo, o que nunca vai nos abandonar ou dar um defeito qualquer, ou mesmo ficar num dia ruim porque isso é responsabilidade nossa só nossa.

Nesse aspecto tudo anda as mil maravilha, ou não.

Eu acho q se eu quisesse menos coisas, se esperasse menos tudo daria mais certo.Mas olhando por outro lado eu nem quero tanto assim, eu só quero o que todo mundo quer.Mas é que agente precisa de tanta coisa, precisa mesmo! que pra você pode até parecer frescura mas agente quase morre sem. Não consegue pensar direito sabe é igual comida.

(dica: como assim qual é o sentido desse post?Bah Esquece!)

Nenhum comentário: