terça-feira, 24 de julho de 2007

Let's Jhow

Dia bom, atenção em todas as aulas, enquanto ligava o computador pude varrer a casa, responder os posts, e agora vamos lutar pra fazer o dever de matemática e o texto de história dayaneltar faz muito bem a mente e a saúde, por falar em saúde dizem q chocolate faz bem a saúde , por isso hoje comi uma 100 g de chocolate e percebí que isso dá certo, não só com chocolate como com todas as coisas.


CICLO do ácido cítrico escrito em uma porta de banheiro da Escola superior técnica de Zurique.



+comida = + mais atividade= metabolismo + rápido= + idas ao banheiro = + comida

comida no banheiro?
nããão
é o que recomendo.
mas não há nada melhor do que se comer no banheiro( ok não sou mulherzinha)
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, saiba que eu recrimino totalmente essa moda de comer no banheiro pois considero a totalmente anti higiênica, mas chega a ser filosófico( nãão, não me lembrem filosofia)o fato de estar num ciclo sem fim isso de a comida entrar e depois sair , cara pra mim isso é muito mágico. *__*

ouvindo Raphaell =D

Nenhum comentário: