quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fazendo jus...

Aula de Programação



Na ordem
º Marcelo(Professor de programação de "lá")
ºGeorge(Professor de programaçãode "cá")
ºFelipe Allan.
ºDaniel BRUNO.

Eu falo demais
fazendo jus ...
Eu finjo que me acho gostosa pra convencer todo mundo e a mim mesma, o que eh mais importante.
Eu finjo que não gosto de delphi
Eu finjo que não sei Delphi porque não gosto, o mais provável é que não goste porque não sei.
Eu falo com as pessoas porque isso é a única coisa que eu sei fazer.
Eu queria mais orgulho, orgulho dos outros e não de mim, mas como num tem tu vai tu mermo.
Eu não tenho o ego inflado, eu só inflo ele pra quando eu precisar ele tá lá se desenchendo devagar.
Aí eu vou vivendo com esse resto até que eu não tenha mais nada dentro do balão pra assim poder inflar ele de novo.
ô exemplo bom.
Eu dou valor a coisas que não tem valor quando eu quero que elas tenham valor , pra mim, e pros outros.
É isso que eu sei fazer, falar com as pessoas.
Eu nem sei direito o que é jornalismo.
Eu decidi fazer porque disseram pra mim.
O meu plano inicial era fazer odontologia.
Ser dentista;
Mas eu desmaio quando assisto um trabalhando.
Mas admitir que frente a agulhas e tudo mais eu sou uma fraca, desmaiada, mole, uma manteiga derretida, um chocolate no verão do Rio, um sorvete as 4 horas na Ulissis Calda?
Besteira.
Por que se você num fingir que se dá valor quem vai dar?
Eu vejo sempre o lado bom das coisas.
A vida já eh muito sofrida pra se ver problema em tudo.
Eu finjo que as cosias vão dar certo no final.
Porque só assim eu não me desespero, pelo menos não duas veses;
Uma esperando elas darem errado, e finalmente quando elas dão errado.
No fim eh isso mesmo, só essas estratégias pra se evitar o mal.

Quando você aprende as coisas na prática e apanha literalmente pra aprendê-las, elas ficam gravadas pra sempre na sua cabeça;
A verdade é que eu me orgulho de tudo, porque se eu não o fizer, o que eu ou fazer?

7 comentários:

Anônimo disse...

pô, eu passo horas e horas decidindo o que vou escrever no fotolog, mas nunca sai nada decente, só coisas tipo:

hoje eu:

* não fiz nada...

Aí eu venho aqui e leio esse pois ultra coisado que é quase exatamente o que eu queria ter escrito no meu fotolog, porque eu sei que você tira essas palavras aí da minha mente.. você deve ter algum boneco vudú meu, carol.. Eu tava nessa dúvida sobre o que fazer na universidade (o curso, né..), aí eu pensei, entre todas as coisas, a mais difícil que eu podia escolher... que não é nem aqui no Brasil... aí de vez em quando eu penso que deve ser impossível, mas... se eu não achar que posso e que vou conseguir chegar lá, quem é que vai achar??? meus pais não vão.. para eles eu ainda posso ser um gênio da matemática (porque fui ser medalha de bronze em uma olimpíada??), eh, eu também finjo que as coisas vão dar certo no final, porque senão a gente vai ficando com medo de arriscar, e com medo de viver, até, e eu já perdi tanta coisa por causa desse medo idiota que vou me arrepender pelo resto da vida, se não fizer o que quero fazer.. se nem tentar entrar nessa universidade..pois é, meu comentário tá ficando maior que seu posto, então são 20:14.. vou alí estudar para essa universidade até as 22:00, pelo menos, porque minhas férias têm sido isso, desde que voltei da praia... às vezes penso como você, quando acho que preciso tirar férias das férias.. mas, se fizer isso, é como se eu estivesse jogando parte do meu único pacotinho de farinha (esperança) fora.. e eu nem quero fazer isso.

Lica disse...

oi,
dentista ah jornalismo,
pode mexer com jornalismo da odonto, q tal , para tudo existe por graduações , vc pode fazer tudo!!!!!
mas tem q gostar para saber fazer bem e conseguir fazer isso pelo resto da vida,
E vc é linda msm , tem q se achar, rs
orassssssss

Bjokas
ps a dorei suas reflexões

Rafael Almeida Teixeira disse...

Saliva bem a boca.

Usa o fresh da camera.

E tenha o máximo de cuidado viu.

PS: Não me responsabilizo. (risos)

Boa Sorte \o/

Rafael Almeida Teixeira disse...

ah dps quero ver o resultado.

Elton.Breakout disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Monteiro disse...

Eu sei o que é Jornalismo.
Jornalismo é quando o William Bonner fala "boa noite" e eu respondo.
:)



Brincadeira.
Hehe, eu não posso dar conselho, por que eu ainda nem vivi direito. Mas acho que o importante é fazeer o que se quer, e tirar o máximo proveito disso.



Quando puder e quiser:
www.henriquem.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu sempre soube que o importante é ser gostoso.
Como eu disse, vc escreve com a alma, mas mente um pouquinho.

Mas mesmo assim não tira minha satisfação de ler qualquer coisa que você escreve...

E eu protesto. Mas no fundo eu não queria protestar. Queria pensar mais que nem você. Aposto que assim minhas noites seriam melhores.

Mas não!

Eu nasci magrelo!

Gostei do post. Gostei mesmo.