quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Aprendi com a minha mãe sobre o apocalipse.



Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso.
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes"

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros.
"Se você e seus irmãos quiserem se matar, vão lá pra fora, acabei de limpara casa"

Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia.
"É assim porque eu digo que é assim e ponto final"

Minha mãe me ensinou o que é motivação.
"Continua chorando e eu vou te dar razão pra chorar"

Minha mãe me ensinou a contradição.
"Vê se fecha essa boca e come calada!"

Minha Mãe me ensinou sobre antecipação.
"Espera só até seu pai chegar em casa , pro cê ver uma coisa"


Minha Mãe me ensinou a enfrentar os desafios.
"Olhe pra mim! e responda quando eu te fizer a merda de uma pergunta"

Minha mãe me ensinou sobre raciocínio lógico.
"se você cair daí e se machucar eu vou te dar uma surra"

Minha Mãe me ensinou medicina.
"Se você fizer isso pode bater um vento e a senhora vai ficar assim pra sempre viu!"

Minha Mãe me ensinou sobre sexo.
"E como você acha que nasceu?"

Minha Mãe me ensinou sobre genética.
"Aí tá vendo você é igual a sue pai"

Minha Mãe me ensinou sobre minhas raízes.
"Tá pensando que nasceu de família rica eh?"

Minha mãe me ensinou sobre a sabedoria das anciãs.
"Quando você tiver minha idade vai entender"

Minha Mãe me ensinou sobre justiça.
"Um dia você vai ter seus filhos e tomara que eles faça o mesmo com você!"

Minha mãe me ensinou sobre religião.
"Se eu fosse você eu rezava pra essa mancha sair da minha blusa"

Minha mãe me ensinou o beijo de esquimó.
"Se você sujar isso de novo eu esfrego o seu nariz aew"

Minha mãe me ensinou contorcionismo
"olha só essa orelha toda suja!"

Minha mãe me ensinou determinação.
"Vai ficar aí sentada até esse dever ficar pronto"

Minha mãe me ensinou a ser objetiva.
"Eu te ajeito numa porrada só"

Minha mãe me ensinou a escutar.
"Se você não abaixar o volume eu vou aí e quebro esse computador"



6 comentários:

Unknown disse...

AsuhiaShUAhiASUHia
"Sou o apocalips..! Aãhhh..!"
ASUhiaHe

ai ai..
no inicio do texto eu pensei "naao.. carolina pegando essas coisas prontas da net?"
ae depois eu vi que nao...
e agora ainda to com um pouquinho de dúvida, pq o texto ae tem tudo pra ter vindo da net, sabe?
XD

mas nao, foi tu que fez
ou nao! haaaa
ou sim.
é.

ficou bom
=)

e o video intao.. que furo de reportagem hein! =D

ihihi

Anônimo disse...

wooooooow.. melhor post lido em anos e anos de blogs :D..

pô, às vezes dá pena

Carol disse...

como assim da pena?
como assim melhor post
entendi nadica de nada.

Anônimo disse...

Nossa!
Sua mãe parece com a minha
São duas 'Capitão nascimento'!!!

Anônimo disse...

Hahaha...
Muito bom, moça, muito bom...=^-^=

Hey...Me fez sorrir!

Desejo-lhe um lindo final de domingo...

Phernando Faglianostra disse...

Minha mãe me ensinou sobre a blogosfera

"Não estuda não pra você ver onde você vai parar..."

bjs