segunda-feira, 22 de outubro de 2007

As lamentações sobre a vida, e o ataque de nervos.



Oh meu deus que indecisão sobre tudo no mundo.
Quem diz que eu não posto, mente.
E fato é que , postar algo tipo: " tô com vontade de peidar mas não peidei pois não tive tempo, beijos" não faz o meu tipo, e não vai fazer bem pra minha carreira profissionalística. (hehe)

Até porque "obrigação" é uma palavra feia pra mim, broxante. Ainda mais aqui, no princípio... que não tem nada de jornalístico ou importante.

Mais um diáriozinho de merda!
Eu e meu ego GG.
Eu aqui


Comendo biscoito de chocolate recheado com queijo dentro.
Vendo jogo de futebol.
Comendo pastilhas garoto.
Evitando bicarbonato de sódio.
E agente vai ficando igual e nem percebe.
Eu nem estou tão dolorida, mas quem se importa?
Quem se importa com qualquer coisa.

ohhhh céus!!

Eu/ ninguém nunca vou/vai ser nada de importante agindo desse jeito, me/se lamentando, quem se lamenta só merece pena.

de morte
Ô piadinha mórbida e sem graça.

Faça o que tem de fazer e pare de se lamentar, ou, faça o que tem vontade e agüente as conseqüências, mas se lamentar não leva a nada!

Nada! *necasdipitibiribas*

Por mais confortável que seja não fazer as coisas certas, vá por mim, não é uma boa coisa, eu só digo isso de "faça o que quiser" só pra... bah esqueçe, eu bancando a conselheira.

Nenhum problema é resolvido com chilique, malhação, grito ou música alta. Essas coisas só relaxam ou não. Aí quando a merda do problema bate na parede e volta, volta mais mole ainda aí já viu né, tá fudidu meu rapaz, perdeu preibói , respinga em todo canto!!Não é nada comprovado pela divina física, mas faz aí ó, você vai ver.

E quando mais o tempo passa, mais motivos você vai tendo pra se matar, ou matar alguém;

E matar alguém, vocês sabem né, não é uma coisa tão legal quanto, pagar de boazinha e tentar fazer tudo certo mesmo que tenha motivos suficientes pra dizer : "Ó já chega, vô virar um Solraris".

Não, eu não desmereço o trabalho de ninguém, eu até jah pensei na possibilidade de virar um "Solares" ganhar salarinho e viver vidinha, daí eu ia perder o namoradinho, levar um esporrinho e virar uma merdinha.

Ah vai, eu tinha motivos hoje?


Carol diz: - Matheus eu tô fazendo aqui, como é que faz a número um?
Matheus diz: -Carol, eu não sei de nada tá, pergunta pro professor. *continua escrevendo*

aí você pensa...
tic tac tic tac....
"Eu não sei fazer isso, eu não quero fazer isso, eu toh peidando e andando pra isso, e Matheus, além de ser magro, ainda sabe fazer essa atividade de química, e tá fazendo, e eu não."

Até Jardel tá fazendo gente!!!
Até Thiago (mentirinha , Thiago sempre faz)
E eu aqui, ferrada, ainda tem programação e física e matemática!!! Se morre!
Meu deus eu não sei de nada de nenhuma matéria!!!!
mas pelomenso tem o meu blog!
Não nem tem, eu nem escrevo mais lá, e as ambições por um blog no wordpress e o ódio pelo blogspot e suas ferramentas gays me fazem broxar compeltamente .
o que me resta?
Thiago?
não, ele tah fazendo com Jardel (o dever minha gente =T)

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Carol diz: - Matheus EU TE ODEIO TE ODEIO TE ODEIO !!!!!!!! nhénhénhénhé, eu sou o matheus e faço o meu dever blabhalbhlahblahblah, SAI DAQUI mATHEUS SEU METIDO!! só porque faz todos os deveres no mundo e ainda, toca piano, vai no coral, peida e tudo mais.
Matheus diz: - Ah carol, fala na minha cara isso fala, não esconde a cara pra falar de mim não!!!!
Carol diz: -AH MATEHUS EU FALO NA SUA CARA TE ODEIO TE ODEIO E TE ODEIO !!!!!AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

pruft...



Eu não odeio o Matheus!Não, eu não!
E nem precisa ser gênio da física ou química pra saber isso. Só que pra algumas pessoas é fácil ser calminho e tudo mais, é aquela velha história dos problema externos que afetam nos relacionamentos. Talvez isso seja apenas uma desculpa pelos gritos de hoje, talvez seja exatamente isso, uma desculpa.
Desculpa?
Eu fiz tudo meio errado hoje, eu tô sempre fazendo tudo muito errado, mas isso, é um problema meu, não do Matheus, no máximo de Thaigo, mas não de Matheus, afinal ele tem tantas outras coisas pra fazer além do dever de química. Como espanhol, inglês, informática, teoria musical, balett,basquet,canto,futebol, cozinha, arte,escultura escocesa, pintura em tecido, braile, tango,tai-chi- chuan,Bárbie,Susie, Bratz, grego,japones,mangá, xixi e tudo mais.





Mas não tenham pena dele ele não é tão inocente como parece.
O quadrinho intitulado de "Matheus e Anderson contra Carol e Thiago" (leia-se The Revange), deu conta do recado, e me arrancou "ohh's" quando lido, mas no fundo no fundo, soo deep inside, encarei como um presentinho aquelas coisas pra fazer as pazes.

(dica: eu resolvi colocartítulos que tenham a ver como texto, tosquera boe!)

5 comentários:

nucci disse...

ih vai com calma muleh ja ta se referindo ao blog como profissão.. assim vai tirar a magia da coisa
--
auhhauaha wordpress parece dar uma moral sinistra mesmo, mas na verdade a moral vem é do conteúdo escrito, isso q importa!

jhows disse...

post grande e coisado
vc fez bem em comer biscoito com queijo :}
e evitar o bicarbonato!

sera q tem q ter algum curso pra ser um solares? talvez nao seja tao facil assim nao..!

revolucionario esse post hein?

as provas so precisam terminar mesmo... ae ate a cobrança em ser gostoso diminui, ja q as coisas ficam mais felizes

acho q vo postar algum cocozinho, nem sei

"soo deep inside, encarei como um presentinho aquelas coisas pra fazer as pazes."

AUhshsasae.. tbm acho
mas ele tava de mau ainda hj!

e eh
:}

GABRIEL, gustavo disse...

Na verdade verdadeira?
Matheus só não deve cagar.
^^
Mas ele é um cara legal.
E (sem bancar o cara calmo e chato): No stress. A adolescência é uma bosta mesmo.

Andre Viegas disse...

A criatividade de vcs é espantosa... rs

Anônimo disse...

Meu Deus...
Quando termino de ler minha cabeça já deu um nó!
Socorrooo!
Beijokas moça criativa!