quinta-feira, 16 de agosto de 2007

mimimi



Uma das coisas que me deixa feliz (mas não surpresa) é ver o No Princípio... lincado em blogs de qualidade como o blog da Mari, hoje eu tava passando pelos achados dela e fiquei feliz ao ver o nosso blog por lá.
E.. é isso aí! viva as caras novas!!! De que serve admirar "blogosfera" impenetrável, inatingível , nada.

Eu pensei em escrever essas coisas nonsenses que Thiago diz , porque vi que dá muito certo e tudo mais, o texto poderia começar assim: A crise filosófica do Afeganistão provoca a febre das ovelhas brancas cremosas em demasia , mas,por outro lado, se considerarmos que o PIB de cada país do núcleos leste a 70 graus do planeta sobe de 3 em 3 ao ano, finalizaremos uma conclusão sensata de rodo o resto da compilação do código do Delphiano na certeza de que blah blah blah blah blah blah blah...

aí depois eu daria Ctrl+c / Ctrl+v umas 5 vezes ou até ver que o texto já tava de bom tamanho.
e aí q vcs acham?

Hoje eu comi camarão bagarai lá pela orla de Ponta Negra, mas ardido que a pimenta era o preçinho R$85,00 por camarões de todos os jeitos: ao molho mostarda, com catupiri, grelhado, na manteiga, frito, empanado,com farofa, com ovo, com peido, à baiana, à paraíba, à curitibana,à potiguar ahhhhhhhh infinitas cores e sabores uffa.
Tá valeu a pena, ainda mais pra mim que tô precisando ganhar uns quilinhos ¬¬.
Confesso que fiquei meio frustrada quando disseram que não tinha coca zero: "nós só trabalhamos com Schin" =O. Como um restaurante daqueles só tem uma merda de schin!?!?!?!?!



Talvez inconscientemente eu quisesse descontar o inconveniente dando prejuízo pro restaurante comendo como... um passarinho... ou um passarinho um pouco grande tipo um... pterodáctilo. É nessas horas que minhas habilidades digitais são úteis pra tirar o PESO da consciência =X. Não brincadeirinha heheheh.

Sabe até que eu tô aproveitando bem essas férias ,agora mesmo tô correndo aqui, vou aproveitar uma carona pra ir conferir uma feira que vi ter lá no Parque das Dunas , nem sei sobre o que é a feira só sei que ah tem carona, eu tô indo, a última coisa que eu vou fazer é ficar catando point de busun nessa chuva,aí amanhã agente vai pra praia de novo só que dessa vez é pra entrar na água.



pois é pois é...
ahn, tava pensando em mudar o lay desse blog, ou pelo menos colocar uma imagem lá em cima , mas eu penso nisso só as vezes sabe coméquié neah; mas tá aí as fotos, alguma sugestão??








8 comentários:

Anônimo disse...

Hey \o/ que engraçadinho seu blog aushaushas gostei.
Ganhar alguns quilinhos? O_õ Eu aqui me matando p perder uashaus...
BOm é isso aê auhsua continua com o blog que tá bem legal adorei ler xD

até mais ;**

Gabi ela disse...

haosdhaoshoashdo
a parte de ganhar uns quilinhos...
po, eu gostei do modelo 3.
Eu já tentei mudar o layout do meu, mas parece que ele não gosta de mim, porque eu não consigo. bah, eu faço turismo! não informática pra saber colocar imagenzinha, mas vocês me ensinam, né??

Anônimo disse...

num seeeeeeiii
perguntem pra thiago..

e.. qual o problema com a a parte de ganhar uns quilinhos vcs estão insinuando que eu preciso perder peso???
=O


ohhhhhhhhh que absurdo
hUAShuashuHAShUHsuaHsuAHSUHAushAUhSaa

Arthurius Maximus disse...

Nada como férias bem aproveitadas. Quanto ao blog. Achei maneiro o primeiro modelo.

Anônimo disse...

Da última vez q eu comi camarão em ponta negra eu fiquei todo cheio de caroços :s
Mas o camarão de lá é bom;



E sobre os lays, o primeiro é o melhorzinho, mas eu prefiro bem mais como tá agora u_u


Mas é isso ae, vc ganha seus quilinhos ae que eu perco os meus aqui.

x)

Anônimo disse...

Oi Carol, fiquei emocionada com o menção ao meu blog. =)
Passe por lá sempre que quiser, vou realmente gostar da visita. E o post de hoje tá ótimo também ...
Você escreve de forma muito bacana!

Beijocas

Anônimo disse...

Hallo ^^'' como vai?? =]]

Hmm eu amoo camarão *-* heheh...

Hey vc é minha xará o.Õ

Küsse!!

;**********

/felipe ribeiro disse...

muuito bom seu blogg :D
parabééns

:*

http://burnedbullet.blogspot.com/