sexta-feira, 27 de julho de 2007

Twenty nine different atributes

Hooo hoje é meu segundo dia de poha louca então, vamos falar sobre um pouco de tudo o que se passa por aqui, essas coisas incríveis que acontecem antes de eu chegar em casa.

Ontem eu não postei. É, quando eu estava quase..quase...ahhhhh quase postando, Thiago me ligou(eu gostei), eu que estava toda "preparadinha" pra colocar... aiai.

Eu havia escrito um monte de coisas melosas e bonitinhas sobre o Thiago e de o quanto eu estava feliz da gente ter completado 6 meses juntos era tudo verdade e eu salvei tudo no bloco de notas como prova. Mas nem vou postar porque acho que fica velho o post quando passa do dia, não dá sorte, ou ..qualquer outra desculpa pra não postar, porque eu acho que eu não preciso dizer nada pra o garoto.
Primeiro que isso de falar muito é inversamente proporcional a outras coisas prazerosas e deixa as coisas confusas (só as vezes), e segundo que o dia de hoje já foi suficiente bom pra lembrar tudo a ele.
Mas ontem foi um caos , eu não sabia que podia ser tão molezinha e frágil e ficar escrevendo coisas e me derretendo, mas ah isso é legal, e eu não estou arrependida de estar assim, mas, que é diferente é.

Segue então um pequeno trecho do antigo texto sobre Thiago "E abraçar o Thiago é a melhor coisa que existe pra se sentir bem."

Recobrei meu juízo.

Nenhum comentário: